Frete grátis para Sul e Sudeste - acima de R$399,00 em compras

 

Somos uma loja online, mas ainda sim é possível trocar um produto não personalizado. Sua experiência é muito importante pra gente, então, estaremos sempre aqui para te ajudar da melhor forma possível.

Vamos deixar abaixo algumas condições para trocas ou devoluções.

Produtos NÃO personalizados:

Troca de algum produto ou desistência

Se após receber seu pedido, desejar trocar por outro item ou modelo da nossa loja, basta entrar em contato no email: grazyparties@gmail.com, detalhando o que aconteceu e por qual item deseja trocar.

Neste caso o frete fica por conta do cliente e a troca só será possível se o novo item estiver disponível em nosso estoque. Ou ainda, podemos estornar o valor do produto.

Devemos lembrar que o item deverá retornar em perfeito estado, sem marcas de uso, em sua embalagem original com todos os itens que o acompanham. Após receber esse item vamos conferir seu estado, para então liberar a troca ou devolução do dinheiro.

Defeito do produto:

Nossa produção é artesanal e fazemos a conferência mais de uma vez antes de embalar e despachar seu pedido, mas se o produto apresentar algum tipo de defeito, você poderá nos contatar também via email: grazyparties@gmail.com, detalhando o que aconteceu.

Alguns modelos/produtos são limitados, se for o caso do item que precisa trocar, vamos oferecer outro produto ou modelo. Ou ainda, podemos estornar o valor total da compra.

Devemos lembrar que o item deverá retornar sem marcas de uso, em sua embalagem original com todos os itens que o acompanham. Após receber esse item vamos conferir seu estado, para então liberar a troca ou devolução do dinheiro.

Se possível nos envie fotos, isso facilita nosso atendimento.

Em ambos os casos você deverá fazer contato em até 7 dias após o recebimento do produto.

Não se preocupe, todas as informações serão encaminhadas via email, após seu contato explicando a situação.

Produtos personalizados (com nome na capa e/ou algo sob encomenda):

Para produtos personalizados a troca só poderá ser realizada em casos de defeitos reais de fabricação. Vide Código de Defesa do Consumidor. 

Os produtos feitos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, uma vez que são adquiridos mediante encomenda personalizada e exclusiva para o cliente. 

Produtos feitos sob encomenda não se enquadram no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores (vide Procon).